Luxuoso Castilho 203

A Dealpoint foi o parceiro escolhido pela Mota-engil para fornecer as cadeiras para a sala de cinema do  luxuoso edifício Castilho 203. O projecto foi desenvolvido pelo atelier ARX Portugal e as obras de reabilitação estiveram a cargo da Mota-Engil.

Este edifício localiza-se num dos dos bairros mais exclusivos de Lisboa, com 19 apartamentos de luxo, um dos quais uma penthouse com piscina exterior que é considerado o apartamento mais caro de Portugal. O apartamento penthouse terá como proprietário Cristiano Ronaldo.

Este edifício de luxo é classificado de categoria premium por ter um nível de excelência, de acabamentos e decoração que nunca se viu em Lisboa. Tudo com peças únicas, exclusivas, de artistas conhecidos, para dar um conforto diferente do normal num edifício habitacional mesmo muito bom, e com vistas fantásticas do coração de Lisboa.

As zonas comuns foram projetadas como se de um hotel se tratasse, incluindo espaço de lazer com piscina interior aquecida e exterior, ginásio, sala de tratamentos e sala de cinema privada.

Para mais informações, https://www.youtube.com/watch?v=Ey1DZhFsWVI

2021-05-17